PREPARE-SE PARA O MUNDO DIGITAL!


Cia do Design | Sites & MKT Digital

NOTÍCIAS & CAFÉ

Escrito por Andriel Schulze

Joguei aqui na busca do Google as palavras “crise política consumo”. Nos cinco primeiros resultados, encontrei reportagens com os seguintes títulos: “Crise reduziu consumo de nove entre dez brasileiros”, “Crise faz mais da metade dos brasileiros mudar hábitos” e “Perfil de consumo dos brasileiros mudou após a crise”. Claro que boa parte desse resultado se refere à crise econômica de 2014 e 2015 e não, necessariamente, ao atual caos político em que vivemos e que tem polarizado nosso país. Mas fato é que o brasileiro está com um pé e meio atrás antes de consumir.

Escrito por Andriel Schulze

A primeira vista a grande solução é aumentar as vendas, para assim termos mais capital a disposição do negócio, porém nem sempre está é a melhor opção, quer entender melhor?

A resposta é óbvia. Onze em cada dez empresários classificam o aumento das vendas como a ação de maior prioridade em seus negócios, porém nem sempre esta é a melhor solução. Em casos específicos, e cada vez mais comuns, aumentar as vendas pode se tornar um pesadelo, gerando um descontrole gerencial, resultando em enormes prejuízos e até mesmo na famigerada falência.

Neste momento, o leitor pode estar inquieto, imaginando em quais ocasiões o aumento de vendas pode se tornar um problema, ou o escritor perdeu o juízo, hipótese igualmente plausível.

Escrito por Andriel Schulze

E uma coisa é certa.... Todos irão trabalhar muito mais agora. O momento requer ainda mais seriedade. As empresas e seus líderes terão que fazer o que precisa ser feito e no timming correto!

Sim a crise existe! Vai passar? Vai....  Quando? Ninguém sabe ao certo. Mas, e daí? O que eu faço enquanto isso? Deixo a vida me levar?  A resposta é não!

E eu, definitivamente não vou entrar naquela história de “venda lenço enquanto os outros choram”.

O mundo é bem mais complexo que isso!

Escrito por Andriel Schulze

Para a criação do site, suspeite das empresas que tentam te amarrar de várias maneiras.

Infelizmente muitas empresas de criação de websites (principalmente as de grande porte) tentam amarrar o cliente com contratos absurdos (valores idem) e qualidade bem abaixo do que é esperado.

Muitas vezes são empresas que visam apenas a venda de sites em larga escala ( e isto é facilmente identificável através do atendimento).

Sabe aquele vendedor que não para de te ligar? E as vezes até diz que precisa vender para bater a meta?

Escrito por Andriel Schulze

Muitas pessoas querem iniciar no comércio eletrônico sem fazer grandes investimentos, primeiro querem ver se esse negócio de internet dá dinheiro, e só depois investir em um e-commerce. Para fazer isso essas pessoas acabam procurando formas de montar uma loja virtual gratuita.

LIGUE AGORA!